Diário Elisa: Oficialmente cidadãos do mundo.

O primeiro dia na estrada. Rodoviária Tietê, São Paulo. 23h04

Pegamos o último ônibus do dia sentido Curitiba, 6 horas de viagem. Não vou negar, eu imaginei esse momento várias vezes, mas a sensação foi bem diferente do que eu pensei hahah Na minha mente seria muito parecido com cenas de filme, daqueles que a protagonista está indo realizar o sonho da vida, toca a música emocionante de fundo, ela solta um longo suspiro e dá uma última olhada pra trás antes de embarcar. E não me entenda mal! De maneira nenhuma foi ruim, mas eu tava cansada demais pra pensar em algo que não fosse sentar no buso e capotar pelas próximas horas.

Eu e Ramon no ônibus para Curitiba

Os últimos 20 dias foram uma loucura total. O trabalho intenso e a organização pra meter o pé foram tão grandes que a ansiedade não conseguiu tomar conta, o que no final das contas foi positivo.

Enfim, chegando na cidade das araucárias já logo entramos no próximo ônibus rumo ao primeiro destino: Tibagi. Essa é uma cidade pequena, no interior do Paraná, e que aparentemente é pouco explorada pelos brasileiros, mas promete bastante com o seu turismo ecológico. O maior Cânion do Brasil, trilhas e cachoeiras pra todo lado. E nós como bons apreciadores do mato, vamos nos jogar.

A ficha ainda está caindo. Oficialmente cidadãos do mundo, sem um lugar pra voltar. O que me espera? Será que dou conta? E se tudo der errado? Como lidar com tantas incertezas de uma só vez? Será que me acham louca? Provavelmente sim. A sessão de terapia dessa semana vai ser interessante.

Enfim, vamos ver o que nos aguarda 🙂

Quer saber mais sobre os nossa rotina e quanto estamos gastando nessa aventura? Nos apoie através do PICPAY! Você pode clicar no link ao lado ou então escanear o QR code a seguir:

QR Code para o PicPay

About Author

Post Author: ramonartur

Já subi um vulcão, nadei num lago a esmo, dormi na rua, caminhei pela neve e pelo deserto, nadei no mar, em rio e lagoa. Já publiquei uma poesia e um conto. Todo dia eu acordo preocupado porque sonho dormindo, mas também sonho acordado. Gosto de viajar e de escrever e há uma pequena possibilidade que goste de você. Sou astronauta perdido no espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.