Diário Ramon: Um corredor escuro no Airbnb

Saímos hoje de Tibagi em direção a uma nova cidade e buscando economizar fizemos uma reserva de 15 dias no Airbnb. Você sabe o que é importante saber antes de alugar um local no Airbnb? Não? Nem Eu.

Mas eu fui no básico. Verifiquei se não ficava no meio de uma área destruída por tiros e bombas. Se era fácil de chegar de ônibus e se parecia minimamente limpo. Depois de olhar tudo isso fui dar uma olhada nas avaliações e aí mora o problema.

Uma única recomendação. Do mês passado.

Lugar limpo, tranquilo,seguro e perto de vários lugares como mercado, rodoviária e fácil acesso aos demais serviços…. Recomendo

Fiquei entre crer que o apartamento é novo e ficar em choque. Optei por crer que é novo. Sobretudo pelo preço. Não muito abaixo dos demais, mas o suficiente. Isso me motivou muito a procurar novos empregos (risada de desespero).

Quando chegamos ao local, notícias boas e notícias ruins.

O bairro parece bom. Não muito mais que isso, mas bom é bom. Mercado perto, linhas de ônibus para nos levar para os rolês e caldo de cana na esquina. Contudo o apartamento…

Não quero ser injusto. O apartamento tem tudo que precisamos. Uma cozinha, um quarto, uma tanque de lavar roupas e internet. É bom ter uma mesa pra trabalhar sentado. Contudo ele parece que foi incrustado em uma caverna. Corredor escuro de tudo e vários apartamentos fechados.

Dá um pouquinho de medo, mas eu acho que vai dar tudo certo.

About Author

Post Author: ramonartur

Já subi um vulcão, nadei num lago a esmo, dormi na rua, caminhei pela neve e pelo deserto, nadei no mar, em rio e lagoa. Já publiquei uma poesia e um conto. Todo dia eu acordo preocupado porque sonho dormindo, mas também sonho acordado. Gosto de viajar e de escrever e há uma pequena possibilidade que goste de você. Sou astronauta perdido no espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.