Diário Ramon: Uma lição aprendida

Antes de iniciar a viagem nós estávamos trabalhando muito para organizar tudo antes da partida. Nesta primeira semana nós mesclamos Trabalho com Quadrinhos, Aventuras e edição de vídeos. Nos intervalos cozinhamos, lavamos roupa, prospectamos novos trabalhos, atualizamos orçamento, pesquisamos novos locais pra ir.

Tudo isso aconteceu em 6 dias. Isso não é sustentável. Não consegui estudar, não consegui ler e me fui dormir de madrugada pra acordar cedo e voltar a trabalhar. Mas tudo bem. Há espaço para manobra.

Em um primeiro momento pensamos em passar uma semana em cada cidade. Isso funciona se você está de férias, mas não é o caso. Mudamos os planos e agora vamos passar uma quinzena em cada cidade. Isso vai nos dar tempo pra trabalhar com calma.

Compartilhar vídeos e informações com vocês para nós é precioso. Nossa intenção é mostrar as ponderabilidades de viagens sem a CVC. Para isso não é preciso ter um dia todo só para filmar e outro dia todo só para editar.

Se tudo der certo passaremos os próximos 15 dias com um belíssimo fogão em nosso domínio. O que irá nos permitir economizar uma nota.

Depois de tomar todas essas decisões sobrou um tempo para ir tomar um cerveja na beira do rio. Isso faz todo o esforço valer a pena. Ainda mais que uma cadelinha nos adotou por uma hora e ficou brincando conosco. Depois ela simplesmente se cansou de nós e foi brincar com todas as outras 20 pessoas que também estavam por perto.

Não há tanta informação na internet sobre Tibagi, mas esta é uma cidade preciosa. Semana que vem vou fazer um roteiro com passeios e valores para que você também venha conhecer.

Quer ajudar o projeto e ter acesso a vantagens exclusivas? Clique AQUI e saiba como.

About Author

Post Author: ramonartur

Já subi um vulcão, nadei num lago a esmo, dormi na rua, caminhei pela neve e pelo deserto, nadei no mar, em rio e lagoa. Já publiquei uma poesia e um conto. Todo dia eu acordo preocupado porque sonho dormindo, mas também sonho acordado. Gosto de viajar e de escrever e há uma pequena possibilidade que goste de você. Sou astronauta perdido no espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.